Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória procura Vagner Mancini para substituir Gallo

Petkovic entrou em contato com o agente do treinador, que está sem clube e morando em Salvador

Redação iBahia • 24/07/2017 às 10:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Vitória inicia a semana em busca de um treinador para substituir Alexandre Gallo, demitido na sexta-feira da semana passada. E um profissional com história no clube foi procurado: Vagner Mancini.

O diretor de futebol Petkovic ligou para o empresário do técnico, Fábio Melo, no domingo (24). “Não falei com ninguém do Vitória. Eles conversaram com meu empresário ontem à noite. Apenas ligaram para saber do interesse, mas não houve conversa”, contou Mancini ao CORREIO, sem revelar mais detalhes, porém confirmando que está disposto a ouvir a proposta do Leão.


Procurado pela reportagem, o agente Fábio Melo afirmou que não poderia comentar o assunto. “Eu estou no meio de uma reunião. Posso te ligar mais tarde? Peço desculpas a você”.

Aos 50 anos, Mancini está desempregado desde que foi demitido da Chapecoense, no início deste mês, e se mudou na semana passada para Salvador, onde decidiu fixar residência - mas por razões pessoais, e não por causa do Vitória.

O treinador tem uma história marcante no rubro-negro. Comandou o time pela primeira vez em 2008 e voltou em 2009 e 2015. Foi campeão baiano em 2008 e 2016 e conquistou o acesso à Série A em 2015.

Curiosamente, Vagner Mancini é amigo de Alexandre Gallo. Os dois nasceram em Ribeirão Preto (SP), têm a mesma idade e começaram a carreira como jogador nos clubes rivais da cidade - Mancini no Comercial e Gallo no Botafogo-SP.

Em 19º lugar no Brasileirão, o Vitória volta a jogar domingo (30), às 19h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O diretor de futebol Petkovic afirmou que pretende contratar o novo técnico antes disso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes