Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória tem cinco estreantes para o Ba-Vi; quatro são da defesa

Cinco titulares do Vitória nunca jogaram um Ba-Vi. De olho no clássico, o técnico Vagner Mancini fez segredo no treino de ontem

• 01/07/2015 às 11:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em toda estreia sempre se comenta do típico frio na barriga. Agora multiplique essa sensação por quatro. Na verdade, cinco. Fora o quarteto defensivo formado Diogo, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan, Elton completa a lista de estreantes rubro-negros no Ba-Vi do próximo sábado, às 16h30, no Barradão. Mesmo com praticamente meio time sem experiência no clássico, o lateral-direito Diogo garante que este detalhe não vai pesar contra o Vitória.
“Não ia vir aqui (na sala de entrevistas) e falar as coisas da boca pra fora. Se eu venho aqui falando dessa maneira, com confiança, é porque meus companheiros me passam essa segurança. Está todo mundo louco pra jogar, dar uma resposta para o nosso torcedor. É o que estamos precisando. Começar uma arrancada muito boa”, comenta o empolgado camisa 2, que vai para o seu nono jogo com a camisa do Vitória. Quantidade suficiente para o jogador alcançar uma condição, segundo ele, acima do ideal. “Estou me sentindo 110%, 120% preparado fisicamente, psicologicamente, tecnicamente. Eu estou preparado, e meus companheiros me ajudaram bastante. A gente tem se ajudado cada vez mais dentro de campo”, acredita Diogo, já titular absoluto e autor de um golaço diante do Bragantino em pouco mais de um mês na Toca. Boa fase que tem deixado o lateral super à vontade, a ponto de querer se divertir no clássico que pode recolocar o Leão no G-4 em caso de triunfo. “Estou feliz por estar aqui no Vitória, um clube especial e que me identifiquei desde que cheguei. Vamos fazer o melhor para nos divertirmos, para curtir esse jogo, e isso vai ficar guardado para sempre na memória. Não é só os três pontos. É o Bahia”, disse, mostrando que entende a importância da vitória. Absolvidos Diferente da segunda-feira, quando Mancini esboçou o time titular num treino tático, a manhã de ontem foi de fortalecimento na academia. Ao final da atividade, os jogadores permaneceram na Toca para o treino da tarde, realizado no Barradão fechado à imprensa. O zagueiro Ramon e o volante Amaral foram absolvidos ontem à noite em julgamento no STJD, pela expulsão diante do ABC, e poderão atuar no Ba-Vi.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes