E. C. Vitória

Vitória 'torce' para jogar na Quarta de Cinzas; entenda

Com calendário apertado, CBF marca partida da segunda fase da Copa do Brasil para a data

Redação Correio 24 horas

A CBF publicou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (7), incluindo os confrontos que ainda estão a definir. O Fluminense de Feira conheceu o horário da partida contra o Náutico, que já estava programada para a Quarta-feira de Cinzas (14). Será às 18h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Vitória jogará na Quarta-feira de Cinzas se passar pelo Globo (Moysés Suzart / EC Vitória)

Já o Vitória, que ainda vai jogar pela primeira fase nesta quarta (7), contra o Globo, já sabe que também entrará em campo na Quarta de Cinzas caso se classifique. Neste caso, a partida também será às 18h30, no Barradão, contra o vencedor de Corumbaense x ASA.

O calendário não ajudou. Antes, o Leão atuará no sábado de Carnaval (10), contra o ABC, em Natal, pela Copa do Nordeste. E no domingo posterior à folia (18), tem Ba-Vi pelo estadual.

Na segunda fase da Copa do Brasil, os duelos continuam sendo em jogo único, porém o visitante não tem vantagem do empate, como acontece na primeira. Em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis. O mando de campo foi definido por sorteio.

O Bahia é o outro representante baiano na competição, mas, por ser o atual campeão da Copa do Nordeste, só entrará nas oitavas de final. O Vitória da Conquista foi eliminado na primeira fase pelo Boa.

Veja a tabela da segunda fase abaixo: