Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Viúvas de Pedro Bial: Ex-BBBs lamentam saída do apresentador

Em janeiro, o “Big Brother Brasil 17” passará a ser apresentado por Tiago Leifert

Redação iBahia • 23/08/2016 às 14:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A notícia da saída de Pedro Bial do “Big Brother Brasil” pegou ex-BBBs de surpresa. Em comunicado oficial, a Globo confirmou, nesta terça-feira, que em 2017 o jornalista estará à frente de um novo talk show. Em janeiro, o “Big Brother Brasil 17” passará a ser apresentado por Tiago Leifert.

				
					Viúvas de Pedro Bial: Ex-BBBs lamentam saída do apresentador
Iris Stefanelli, que participou do “BBB7”, desejou sorte ao jornalista, apesar de admitir que não imagina o reality sem Bial.
— Ninguém nasce para ficar no mesmo lugar a vida inteira. O que ficou de Bial para mim foi o amor, a proteção. Quando errávamos, ele sempre tinha um jeitinho especial de falar. Já o Tiago é simples e humilde. Será só uma questão de tempo para ele se adaptar — opinou Siri.
Já Fani, uma das ex-participantes mais queridas da casa, diz que Bial foi uma “espécie de pai” para ela e recordou um momento especial ao lado do jornalista.
— Ele me abraçou e disse: “Ainda é cedo para o Brasil te entender. Você é Uhu Nova Iorque e não Uhu Nova Iguaçu”, como se eu estivesse à frente do meu tempo. Também liberou o discurso final do programa para o meu livro. Só tenho a agradecer.
Outro momento marcante para Fani foi quando ela perdeu as estribeiras e xingou Bial após o apresentador ter soltado suas típicas pimentinhas para os participantes.

				
					Viúvas de Pedro Bial: Ex-BBBs lamentam saída do apresentador
— Ele agradeceu os “elogios”. Levou no bom humor. Assistia o programa loucamente e nutria um amor pelos pelos personagens — revela a loura.
Para Munik, vencedora da última edição do reality, o diferencial de Bial eram os textos em dia de paredão.
— Ele não imagina o quanto aqueles discursos eram importantes para nós. Tudo o que ele falava, interpretávamos como um possível sinal. O Bial é o “Big Brother“, a gente ligava a TV para vê-lo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto