Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Você sabe o que seu braço pode dizer de você?

A beleza não está apenas nas roupas vestidas pelas mulheres. Os acessórios podem dizer muito sobre a personalidade e estilo de uma pessoa.

• 19/11/2015 às 20:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dino Estamos chegando à estação mais quente do ano, entre moda e tendências há um consenso entre todos os gostos: Os braços estarão de fora! Por incrível que pareça, os braços dizem muito sobre a pessoa, da timidez aos mais calmos e a espontaneidade aos mais agitados. Há quem goste de mesmo no calor tê-los sempre resguardados e há quem os deixe a exposição de cima a baixo. E desta parte do corpo que falamos há um espaço especial para as joias, nos braços podemos abusar das pulseiras memories e braceletes. Uma simples pulseirinha de fita até aquele bracelete luxuoso, para a moda 2016 o que importa é ter algo para mostrar, ou melhor, para balançar. A paixão entre as brasileiras neste momento é a personificação dos seus melhores momentos em berloques (ou charms), um cordão de prata simples carrega os mais diversos temas e formas que lembram aos olhos de quem os vê toda a personalidade, ali naquele braço. Animais de estimação, sua profissão, a melhor comida ou a bebida preferida. Seus hábitos e amores, suas viagens. Enfim, toda a sua vida agora pode ser uma peça colecionável, na melhor forma possível, como joia de prata!
Foto: Reprodução
Uma joia que bem guardada, levará todas as suas memórias adiante, nada mais espetacular que aos passar dos anos suas pessoas mais queridas possam ver tudo que era importante na sua vida, no momento que utilizava aquela joia. Arrasar no verão com seus braços de fora agora é bem mais fácil, escolha seus berloques e balance seu charme por toda a estação. Não se esqueça do principal, para ser a sua joia, ela só pode ser de prata, aproveite! A Pulseira Berloque é uma opção muito legal para você usar no verão, elas caíram no gosto popular por proporcionarem uma singularidade a quem a tem, já que cada pulseira é feita de uma forma, com os berloques que simbolizam a vida de cada mulher. Com uma simples pulseira, a mulher pode mostrar todos os seus gostos, lugares que conheceu, animais de estimação ou vários outros interesses. Cada pessoa faz a sua própria pulseira adequando-a a seu estilo e ao momento da sua vida. Essas pulseiras personalizáveis combinam como qualquer mulher. Para mulheres mais novas, os berloques podem ser mais descontraídos enquanto as mais velhas podem preferir as composições mais elegantes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza