Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Wesley Safadão arrasta público de várias idades no circuito Dodô

Mulher de 65 anos mostrou disposição para seguir cantor mesmo na pipoca

• 09/02/2016 às 20:29 • Atualizada em 29/08/2022 às 22:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
"Vai, Safadão!", gritava Ivanilde Costa, de 65 anos, após a largada do bloco Pirraça, comandado por Wesley Safadão, nesta terça-feira (9). Na pipoca, a senhora decidiu acompanhar uma parte do percurso do artista no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ela chamava atenção do público que estava ao seu redor pela animação, com direito a pulos e gritos.
Foto: Divulgação/Agecom
"Ele é muito bom. Já é o segundo dia que venho ver ele", contou Costa, fazendo referência a apresentação do forrozeiro na quinta-feira (4). "Conheço todas as músicas dele, mas a minha preferida é a do 'Camarote', completou.Com bloco lotado, Safadão apresentou seus grandes sucessos como 'Sou Ciumento Mesmo', 'Vou dar Virote' e 'Tim Tim Tim', além de hits conhecidos de outros artistas, como 'Vingança de Amor', de Pablo."Merece todo o sucesso que tem. Uma energia única que só ele tem", afirmou Ana Lúcia, de 22 anos, que curtia dentro do bloco. "Salvador é essa mistura de ritmos, não é de apenas um. Pode tudo. O importante é manter a alegria", completou.
Baixe o aplicativo Onde Está Meu Trio? e encontre-se na folia! Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Osmar (Campo Grande) Confira a programação completa dos blocos no Circuito Dodô (Barra) Carnaval 2016: confira a programação oficial do Circuito Batatinha (Pelourinho) Palco do Rock divulga programação completa: Confira Saiba onde seu artista preferido vai estar durante os seis dias de Carnaval Salvador terá 2.615 ônibus circulando no período do Carnaval Metrô de Salvador terá funcionamento especial durante o Carnaval Confira a programação do Carnaval nos Bairros de Salvador

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais