Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Wesley Safadão grava programa com Bell Marques, Rafa e Pipo

"Já era fã e agora virei mais! Quero mandar um grande abraço aos meus amigos @rafamarques e @pipomarques que também estavam presentes", escreveu

• 04/05/2015 às 18:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Wesley Safadão tem dividido a agitada rotina de shows com as gravações do programa São João do Nordeste, da Rede Globo. Na tarde desta segunda-feira (04), por exemplo, foi a vez do forrozeiro receber os baianos Bell Marques, Rafa e Pipo para um papo descontraído, além de muita música. No Facebook, Wesley agradeceu o carinho dos músicos.
"Muito feliz em fazer parte do São João do Nordeste! Esse programa, está sendo um grande aprendizado e uma honra poder entrevistar grandes artistas. Hoje foi com @bellmarques aqui em Salvador, esse cara que é a lenda viva da Música Popular Brasileira, dono de uma irreverência, simpatia e humildade única. Já era fã e agora virei mais! Quero mandar um grande abraço aos meus amigos @rafamarques e @pipomarques que tbm estavam presentes e já vou adiantando que em breve vem música nova do 8794 com minha humilde participação! Obrigado Bahia!! Obrigado Salvador!! Dia 05/06 tem #GarotaVipSalvador e eu espero por vocês! #VocesPediram #BomDemais #SaoJoaodoNordeste #Bell #Pipo #rafa #VaiSafadão", escreveu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto