Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Wesley Safadão revela que vai cortar o cabelo em breve

Cantor disse que fez uma promessa para retirar as madeixas até completar os 30 anos

• 30/07/2015 às 16:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cabelo do cantor Wesley Safadão já se tornou sua marca registrada, mas o visual dele deve mudar em breve. Em entrevista ao 'Ego', o sertanejo revelou que fez uma promessa para se desfazer das madeixas antes de completar os 30 anos.
"Eu dou uma aparada na parte lateral todo mês. Acho que já tem uns seis anos que eu disse pra mim mesmo que iria cortar todo o cabelo, independente de estar fazendo sucesso ou não, era uma promessa. Eu venho sendo bastante questionado sobre isso e agora decidi que vou cortar mesmo. Não sei se vai ser imediatamente, vai que de repente eu acordo um dia e resolvo tirar tudo né? Mas logo vou cortar. Eu gosto da ideia de raspar tudo, quem sabe", disse ele, que tem 26 anos.
Wesley confessou ainda que não é tão cuidadoso com o cabelo e que, por conta disso, passou a usar mais o coque estilo samurai: "eu juro que foi muito por acaso. Uma das primeiras pessoas a usar foi o David Beckham, né? Já li sobre isso, mas não me inspirei. Eu sempre usei coque em casa, cabelo preso. Até que um dia num show, eu estava muito cansado e aí ou eu dormia meia hora ou arrumava o cabelo para ficar solto. Não tive dúvidas, prendi o cabelo e deitei para tirar um cochilo. De lá pra cá eu gostei muito e estou usando. Eu gosto da repercussão, gosto de ouvir que as pessoas estão dizendo que usam o meu tipo de cabelo. Mas eu confesso que sou descuidado com isso. Era para eu ser careca até, mas é pela vida corrida. Ter cabelo grande é um saco".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto