Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tecnologia
Whatsapp Whatsapp
TECNOLOGIA

WhatsApp: Aprenda a desativar a confirmação de leitura no iPhone

Antes, o recurso, que é conhecido pelas famosas setas azuis, só podia ser desabilitado em smartphones com sistema operacional Android

• 02/05/2015 às 8:04 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tema polêmico nas discussões de amigos, familiares e casais, a confirmação de leitura do WhatsApp, finalmente, pode ser desabilitada no iPhone. A nova atualização do app para iOS (versão 2.12.1) permite que o usuário desabilite a confirmação de leitura das mensagens. Até pouco tempo, o recurso, que é conhecido pelas famosas setas azuis, só podia ser desabilitado em smartphones com sistema operacional Android.
Ao desativar, é importante lembrar que as setas azuis param de aparecer para você e para seus contatos. Por isso não será possível ver se uma pessoa visualizou sua mensagem (mesmo se ela estiver com a função ativada). Veja o passo a passo para fazer a mudança: 1) Acesse o WhatsApp e entre nos "Ajustes" (ícone de engrenagem localizado na barra inferior do app). 2) Selecione a opção "Conta" 3) Clique em "Privacidade" 4) Desmarque a opção "Confirmações de leitura".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TECNOLOGIA :

Ver mais em Tecnologia