Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

WhatsApp ganha novo concorrente, conheça o Allo

Ele vai estar disponível entre junho e setembro para iOS e Android Ficou curioso? Veja o vídeo que explica como ele funciona

Redação iBahia • 26/05/2016 às 23:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O WhatsApp ganhou um concorrente direto. Intitulado de Allo, o aplicativo de mensagens do Google foi lançado neste mês e tem atribuições parecidas com a do queridinho dos internautas, tornando-os rivais.
Este novo programa usa também o número de usuário, porém há um diferencial: ele integração da assistente virtual do site de buscas e também pode dar respostas automáticas. Há também outras funções como emojis, gifs e os stickers, este último está presente no Telegram.
Foto: Reprodução/Youtube
O Allo deixa o usuário escolher o tamanho de texto na hora de enviar a mensagem, podendo ser interpretada para chamar atenção ou apenas uma frase comum.
As novidades não param por aí. Segundo o 'Catraca Livre', o Google também informou que o aplicativo vai aprender a forma de que o dono do celular envia mensagens e usar isso ao seu favor para sugerir respostas. Além disso, ele também pode responder de forma apropriada a fotos enviadas. A empresa mostrou um exemplo em que uma foto de formatura que foi recebida, tinha sugestões como "Você está demais!" e "Parabéns".
O Allo vai estar disponível entre junho e setembro para iOS e Android. Ficou curioso? Veja o vídeo abaixo que explica melhor como ele funciona e clique em "legenda" para vê-lo traduzido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias