Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Willie elogia novo técnico e espera mais chances em 2015

Ele nunca trabalhou com Ricardo Drubsky, mas diz conhecer atenção que o treinador costuma dar aos atletas da base

• 17/12/2014 às 11:36 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após boa passagem pelo Vasco em 2013, o meia-atacante Willie não foi muito aproveitado pelo Vitória nesta temporada. Com a queda do Rubro-negro para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o jogador quer ajudar a reerguer o clube. Ele espera agora ter mais oportunidades com o técnico Ricardo Drubsky, que tem o perfil de utilizar bastante atletas da base.
"Apesar de nunca ter trabalhado com ele, sabemos do seu conhecimento no futebol e da atenção que ele tem com os mais jovens. Isso será importante neste momento de reformulação do elenco. A diretoria acertou ao trazer um treinador que já viveu a segunda divisão e sabe das suas dificuldades", disse Willie.
Ainda lamentando a queda do Leão, Willie acha que o rebaixamento servirá como aprendizado. "Esse rebaixamento do Vitória foi um dos dias mais tristes da minha vida. Ninguém gostaria de fazer parte de uma campanha como essa. Mas temos que tirar lição de tudo que aconteceu para não ocorrer novamente em 2015. Se colocamos a equipe nesta situação, temos que tirar e isso vai acontecer com muito trabalho e dedicação. No próximo ano precisamos mudar para colocar o Vitória na Série A, que é o lugar de um clube com sua história", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes