Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xanddy e Carla Perez posam em frente ao Coliseu

"Conhecendo um pedacinho da Itália da forma que tanto queríamos", escreveu o pagodeiro ao falar sobre a viagem com a esposa

• 24/10/2014 às 19:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Xanddy voltou a usar as redes sociais nesta sexta-feira (24). De férias na Itália, o líder do Harmonia do Samba posou com a esposa, a apresentadora Carla Perez, em frente ao Coliseu. No perfil do Instagram, o pagodeiro compartilhou a imagem e falou sobre a viagem romântica com a mãe de seus filhos.
"Já estivemos em Roma algumas vezes, porém todas a trabalho, e o tempo nunca nos deixou conhecê-la como desejávamos. Dessa vez, estamos passeando e conhecendo um pedacinho da Itália da forma que tanto queríamos e em um momento muito especial", escreveu ele, que recentemente completou 15 anos que está com a ex-loira do Tchan. Na quinta-feira (23), Xanddy já tinha mostrado que estava na Itália com Carla e chegou a fazer uma declaração para ela. "Pelo mundo com o meu amor...", resumiu ele. Os seguidores aproveitaram o momento para parabenizar o casal. "Linda seu amor Deus abençoe vocês sempre", comentou uma internauta. "Lugar espetacular, aproveitem", disse outro. "Tão lindoss", escreveu a terceira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto