Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xanddy mostra preparação para maratona de Carnaval; confira datas

Entregas dos abadás do Meu e Seu começam na quinta-feira (23)

Redação iBahia • 21/02/2017 às 14:56 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Xanddy está a todo vapor nos preparativos para a maratona que vai fazer no Carnaval. No comando do Harmonia do Samba, o músico vai fazer nove apresentações durante a folia. Nas redes sociais, ele postou uma foto em que aparece cuidando da voz e dos pés. "Carnaval tá chegando... Se prepare papai", brincou ele.

				
					Xanddy mostra preparação para maratona de Carnaval; confira datas
A maratona do Harmonia, por sinal, começa já na quinta feira (23), com um show exclusivo para o público que for curtir no Camarote do Nana e o Camarote Schin, no circuito Barra/Ondina. Na sexta-feira (24), o Harmonia comanda a diversão do bloco Reduto do Samba, que desfila no circuito da Avenida. Já no sábado (25), a banda se apresenta no Camarote Clube, na Barra/Ondina. No domingo (26), a maratona começa cedinho. Xanddy, que é padrinho do bloco Algodão Doce, faz uma participação ao lado de Carla Perez pela manhã, no circuito Avenida, e a tarde eles estreiam no Carnaval 2017 o bloco Meu e Seu, com previsão de saída às 16h30.
No penúltimo dia da folia, segunda (27), a banda faz outra dobradinha: puxam o segundo dia do bloco Meu e Seu e depois se apresentam no Camarote Skol, ambos no circuito Barra/Ondina. Encerrando a programação de Carnaval, na terça-feira (28), a dobradinha será no bloco Meu e Seu e depois, pela primeira vez na história do Harmonia, um show para o público do Camarote Planeta Band.
Abadás
Por falar no bloco Meu e Seu, o folião que for desfilar junto com o Harmonia no Carnaval vai poder retirar seu abadá a partir da próxima quinta-feira (23), na sede do bloco, localizada no Shopping Sumaré, das 9h às 18h. A entrega das camisas segue até o sábado (25).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto