Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Xico Sá participa de debate na Flica da Caixa nesta semana

Jornalista estará ao lado de Antônio Prata e Márcia Tiburi para debater o tema "Crônicas de amor e sexo & outras histórias"

Redação iBahia • 04/07/2016 às 15:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O jornalista Xico Sá participará de debate ao lado de Antônio Prata e Márcia Tiburi em uma das mesas da Flica da Caixa Cultural, na próxima sexta-feira (8), em Salvador. O trio vai debater o tema "Crônicas de amor e sexo & outras histórias", sob a mediação de Zulú Araújo.A mesa deste debate será a primeira do evento, que também anunciará a data da 6ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), uma das maiores festas literárias do país, que acontece na cidade histórica do Recôncavo Baiano. Os organizadores esperam receber mais de 500 pessoas durante os dois dias da programação adulta do evento.

				
					Xico Sá participa de debate na Flica da Caixa nesta semana
Foto: Divulgação
O jornalista e escritor Xico Sá é um dos participantes dos programas 'Amor & Sexo', 'Redação Sportv', 'Extra Ordinários' e 'Papo de Segunda'. Ele é autor de livros como "Modos de Macho & Modinhas de Fêmeas", "Paixão Roxa" e "Big Jato".A programação da Flica continua no dia 9, com a mesa “Três gerações da força feminina”, com a presença da educadora e líder religiosa Makota Valdina, a escritora e atriz Rita Santana e a jornalista Babi Souza. O bate-papo será mediado pela poeta baiana Lívia Natália.Confira a programação completa da Flica na Caixa:Sexta, 8 Mesa 01 – 18h “Crônicas de amor e sexo & outras histórias” Xico Sá, Reinaldo Moraes e Márcio Matos Mediação: Zulú AraújoSábado, 9 Mesa 02 – 09:00h “Entre devaneio sublime e desvario pop” Antonio Cícero e Lívia Natália Mediação: Zulú AraújoMesa 03 – 11h “Três gerações da força feminina” Makota Valdina, Rita Santana e Babi Souza Mediação: Lívia NatáliaMesa 04 – 15h “A fogueira digital das polêmicas midiáticas” Marcia Tiburi e Antonio Prata Mediação: Danutta RodriguesMesa 05 – 18h “A resiliência da escrita” Edney Silvestre e Állex Leilla Mediação: Malu FontesServiço: O quê: Flica na Caixa Cultural. Período: 08 e 09 de julho Horário: das 18h às 21h, na sexta-feira, e, no sábado, das 9:00 às 21h. Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA) Informações: (71) 3421-4200 Classificação indicativa: livre Conveniência: estacionamento gratuito ao lado, na sexta-feira (08), a partir das 18h, e no sábado (09), a partir das 14h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador