Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ximbinha diz que vai processar cantora que deixou sua banda

Assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana

Redação iBahia • 18/10/2017 às 19:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ximbinha quer resolver na Justiça a polêmica com a cantora Michele Andrade, que anunciou na última segunda-feira (19) sua saída da Banda X, novo projeto musical do ex-marido de Joelma.

“Não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que Ximbinha pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana. Ximbinha informa que tem todos os comprovantes e que eles serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”, diz o comunicado enviado pela assessoria do músico na tarde desta quarta-feira.

Segundo Ximbinha, além do salário pago à cantora, ele tinha assumido o compromisso com Michele de pagar seu aluguel num apartamento num prédio de luxo na Praia de Boa Viagem, em Recife.

Foto: Reprodução

Michele publicou em sua conta no Instagram, na última segunda-feira, os motivos que a fizeram deixar o projeto. Ela é a quarta cantora a abandonar a parceria com Ximbinha desde que o músico seguiu em novos projetos após se separar de Joelma.

“Oi, gente, na data de hoje estou deixando de participar da BANDA X em decorrência de descumprimentos do que foi acordado para o projeto. Fico muito triste em dar essa notícia para todos os fãs, pois sei que já estavam com as melhores expectativas para que tudo desse certo; assim como eu!”, escreveu ela em sua conta no Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto