Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa revela que já teve locadora com nome 'X Vídeos'

Apresentadora confessou que sempre foi fã de filmes

• 17/04/2015 às 20:53 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A apresentadora Xuxa confessou que sempre foi fã de filmes. Em sua coluna na revista 'Viva Mais', a eterna rainha dos baixinhos revelou que chegou a ter uma locadora com um nome, digamos, conhecido no mundo pornográfico. No caso dela, foi em alusão ao seu nome.
"Há anos, tive uma locadora chamada 'X Vídeos'. Nessa época, fui espectadora de 73 filmes (fitas de vídeos) em 20 dias! Comecei pelas comédias, passei pelo terror, drama, suspense, romance... Os de guerra e luta eu deixei para o final. Nesse ritmo, assisti a 80% do acervo da locadora em menos de três meses", contou ela em um trecho.
Ao fim da coluna, Xuxa revela que tem o desejo de fazer um filme com outras pessoas: "Você que já está se coçando para redigir e mandar uma super-história, fica a dica: em breve, no xuxa.com, iremos orientar sobre como vocês podem enviar suas ideias. Acho que ninguém fez isso antes. Assim, começo o filme de forma diferente, com a sinopse escrita por muitas mãos. Estou louca para ler as sinopses! Espero ansiosa a sua resposta, do mesmo jeitinho como você espera quando escreve para uma redação. Agora é a minha vez!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto