Campus Kids

Youtuber Bibi Tatto lota Campus Kids em conversa com criançada

Com mais de 3,5 milhões de seguidores no seu canal, youtuber conversou com público mirim e cantou músicas autorais

Redacao iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ela começou fazendo paródias de sucessos nacionais em vídeos do jogo Minecraft no youtube. Logo se tornou sucesso no youtube, lançou carreira como cantora e hoje, com apenas 17 anos, já acumula mais de 3 milhões e 500 de seguidores no seu canal oficial. O sucesso na internet de Bibi Tattoo também se reflete, quando a youtuber lotou o Campus Kids no quarto dia de CPBA, na Arena Fonte Nova.

Para uma mutidão de fãs mirins, Bibi Tatto contou como foi seu primeiro contato com o youtube. Ela, que sempre assistiu a outros canais e desejou ter o seu, só conseguiu apoio do seu irmão para começar a gravar. "Nem meus pais, nem meus colegas do Colégio sabiam direito que eu fazia vídeo", disse.

Ela conta que com o passar do tempo, começou a ganhar apoio também dos pais, que entenderam melhor o que ela fazia em seus canais. Mas Bibi Tattoo aproveitou para dar uma dicas aos pequenos que a assistiam: "sempre estudem e respeitem seus pais, assim vocês vão conseguir o que tanto querem".

Outra grande dificuldade para o começo do seu canal foi pela falta de computador. Segundo ela, logo quando ela conseguiu comprar um laptop foi assaltada e teve que ficar um tempo sem publicar novos vídeos em seu canal. A conversa com Bibi Tatto rendeu diversos assuntos com a criançada e, claro, muita música também.

Veja Mais