Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > campus kids
Whatsapp Whatsapp
CAMPUS KIDS

Youtuber Bibi Tatto lota Campus Kids em conversa com criançada

Com mais de 3,5 milhões de seguidores no seu canal, youtuber conversou com público mirim e cantou músicas autorais

Redação iBahia • 12/08/2017 às 18:21 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ela começou fazendo paródias de sucessos nacionais em vídeos do jogo Minecraft no youtube. Logo se tornou sucesso no youtube, lançou carreira como cantora e hoje, com apenas 17 anos, já acumula mais de 3 milhões e 500 de seguidores no seu canal oficial. O sucesso na internet de Bibi Tattoo também se reflete, quando a youtuber lotou o Campus Kids no quarto dia de CPBA, na Arena Fonte Nova.
Para uma mutidão de fãs mirins, Bibi Tatto contou como foi seu primeiro contato com o youtube. Ela, que sempre assistiu a outros canais e desejou ter o seu, só conseguiu apoio do seu irmão para começar a gravar. "Nem meus pais, nem meus colegas do Colégio sabiam direito que eu fazia vídeo", disse.
Ela conta que com o passar do tempo, começou a ganhar apoio também dos pais, que entenderam melhor o que ela fazia em seus canais. Mas Bibi Tattoo aproveitou para dar uma dicas aos pequenos que a assistiam: "sempre estudem e respeitem seus pais, assim vocês vão conseguir o que tanto querem".

Outra grande dificuldade para o começo do seu canal foi pela falta de computador. Segundo ela, logo quando ela conseguiu comprar um laptop foi assaltada e teve que ficar um tempo sem publicar novos vídeos em seu canal. A conversa com Bibi Tatto rendeu diversos assuntos com a criançada e, claro, muita música também.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CAMPUS KIDS :

Ver mais em Campus Kids