Festival de Verão

Ysis dá show de fofura nos bastidores do Festival de Verão 2017

Cantor revelou em entrevista ao iBahia que a pequena fez o pedido de assistir a um show do papai

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Acompanhando pela primeira vez uma apresentação do papai, a pequena Ysis deu um verdadeiro show de fofura nos bastidores do Festival de Verão 2017. A garotinha de dois anos desceu para o palco montado na Arena Fonte Nova ao lado da mãe, Thyane Dantas, pouco tempo depois do início do show de Safadão.

(Reprodução: Bianca Andrade/ iBahia)

Em conversa com o iBahia, o forrozeiro revelou que era um desejo da pequena assistir a um show dele e por ser em um horário mais cedo trouxe a caçula para Salvador. A garota é uma verdadeira filha coruja, nas redes sociais do músico é possível ver a menina acompanhando de pertinho os ensaios do pai. 

Pai de duas crianças, Ysis e Yudhi, fruto do primeiro casamento com Mileide Mihaile, Safadão não esconde o desejo de aumentar a família com Thyane. Em entrevista recente, o cantor declarou que a ideia é ter mais três. 

"A Thyane concordou em ter mais três filhos, mas eu quero cinco (risos). Estamos nos programando, quem sabe no próximo ano? Eu gosto demais de criança. O Yhudy está em uma fase que quer ser independente, não gosta que eu fique abraçando, dando beijo. Já a Ysis ainda é minha princesinha, fica o tempo todo grudada comigo. Essa idade dela é muito gostosa. Se depender de mim, minha família será uma escadinha. Enquanto um cresce, a gente faz outro (risos)", contou.

Safadão é a terceira atração a subir no palco do Festival de Verão 2017. Ainda se apresentam neste domingo o DJ Alok, Aviões e Anitta será a responsável por fechar a noite.