Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Zelito Miranda estreia projeto em homenagem a Alceu Valença

Shows pretendem convidar fãs a relembrar o início da carreira de Zelito, quando ele cantava em barzinhos na noite de Salvador

• 09/10/2015 às 18:49 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Fonte de inspiração, Alceu Valença sempre norteou o caminhar do forrozeiro Zelito Miranda. Hoje com 25 anos de trajetória musical ele, que é considerado o “rei do forró temperado”, engata um projeto que vai homenagear Alceu, reunindo músicas que marcaram a carreira do cantor, dando uma pitada especial de modernidade, inserindo o seu estilo próprio de musicar.
Ao todo, o projeto Zelito Miranda canta Alceu Valença – Acústico contará com cinco edições e, cada uma delas acontecerá em um espaço diferente. A estreia, prevista para acontecer no dia 15 de outubro, será realizada na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho.Nos shows, um verdadeiro convite aos fãs que irão relembrar o início da carreira de Zelito, quando ele cantava em barzinhos na noite de Salvador. Sucessos memoráreis farão parte do set list que promete não economizar em animação. Os ingressos de inteira custam R$ 20,00 e meia R$ 10,00 e podem ser adquiridos no local. O evento está programado para iniciar às 21h00.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música