Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda se divertem em casa de swing

Os dois entraram pelos fundos do clube e circularam no local acompanhando de um segurança

Redação iBahia • 26/05/2017 às 7:17 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda se divertem em casa de swing
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda tiveram uma noite diferente na última quarta-feira. O cantor e a namorada estiveram na Inner Club, famosa casa de swing no sofisticado bairro de Moema, em São Paulo. Os dois entraram pelos fundos do clube e circularam com um segurança pelo local, mas não tiveram receio de serem reconhecidos.
Segundo uma fonte, Zezé e Graciele não interagiram com outros casais. Só ficaram juntos curtindo o ambiente até às 3h. No ano passado, Zezé e Graciele já tinham estado num ‘puteiro’, segundo ele próprio, do qual reclamou por ter desembolsado quase R$ 5 mil em duas garrafas de champanhe. Visual NovoE parece que o casal gosta mesmo de atender os desejos um do outro. Graciele Lacerda atendeu ao pedido do namorado, Zezé Di Camargo, e mudou o visual, aderindo a franja. A capixaba só não contava que seria novamente alvo de comparações com a ex-mulher do sertanejo, Zilu Camargo.
Os internautas não perdoaram e logo acusaram a modelo de copiar o cabelo usado pela mãe de Wanessa em 2010, quando Zilu ainda estava casada com o cantor. Será? Outros seguidores disseram que ela ficou ainda mais parecida com a "rival".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto