Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Vitória x CRB: o que esperar do jogo pela Copa do Nordeste

Leão pode chegar à vice-liderança do grupo

Redação iBahia • 27/02/2020 às 15:22 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de onze dias, o Vitória volta a campo nesta quinta-feira (27). O rubro-negro baiano recebe no Barradão o CRB, às 20h, em busca de ganhar posições na tabela do grupo B da Copa do Nordeste. O jogo é válido pela quinta rodada do torneio, que começou na última quarta-feira (19) e terminará com o duelo do Leão e Náutico x ABC.

Com seis pontos e os resultados da rodada até o momento, o Vitória ocupa a quinta colocação do grupo e está fora da zona de classificação para o mata-mata. No entanto, vencer os alagoanos no Barradão pode colocar o Vitória na segunda colocação do grupo, atrás apenas do Confiança, time com melhor campanha da competição inteira.

Foto: Letícia Martins/Divulgação/EC Vitória


Apesar de não ter saído do zero com o Freipaulistano, na rodada anterior, o técnico Geninho não deve fazer alterações na equipe e, com isso, deve iniciar com a mesma escalação do jogo contra os sergipanos.

Também em quinto lugar, mas no grupo A, está o CRB. Os alagoanos perderam posição com o andamento da rodada e também podem chegar à vice-liderança do grupo, e assim ultrapassariam o Bahia. A esperança de gols da equipe é o atacante Léo Gamalho, que jogou no tricolor baiano em 2015.



FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB - 5ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 27/02
Horário: 20h
Local: Barradão
Arbitragem: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
VITÓRIA
Provável escalação: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Rodrigo Andrade; Vico, Rodrigo Carioca e Léo Ceará.
CRB
Provável escalação: Edson Mardden, Lucas Mendes, Thalisson Kelven, Xandão e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Luidy, Bruno Lopes e Léo Gamalho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes