Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Empresa de auditoria abre 300 vagas para trainees em todo Brasil

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de junho

Redação iBahia • 26/06/2019 às 20:04 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresa de auditoria KPMG abriu inscrições para programa de trainee. Ao todo, são 300 vagas distribuídas pelos escritórios da empresa em diversas cidades brasileiras, inclusive na Bahia. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de junho, no site da KPMG . A seleção contará com testes online e dinâmica em grupo.

Em Salvador, as vagas são para a área de auditoria e os candidatos devem estar cursando a partir do 3° período de bacharel ou até quatro anos depois de formado, além de ter inglês fluente e disponibilidade para trabalhar 40h semanais em horário comercial, como profissional efetivo (8 horas por dia). Podem participar profissionais das áreas de administração, ciências contábeis, economia e engenharia de produção.

Os aprovados serão contratados em regime CLT e terão remuneração compatível com o mercado e outros benefícios. Reembolso graduação, benefício idioma, órgão de classe, subsídio academia, convênio farmácia, auxílio creche, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição e seguro de vida. A previsão é que os selecionados comecem a trabalhar em setembro deste ano.

A seleção também tem vagas para São Paulo, Osasco, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campinas, Uberlândia, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São Carlos, Belo Horizonte, Cuiabá, Belém, Manaus, Recife, Florianópolis, Joinville, Curitiba, Porto Alegre e Londrina.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos