Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

'Não vou ficar triste se Neymar quebrar meu recorde', diz Pelé

Aos 26 anos, Neymar poderá superar recorde de Pelé na artilharia da Seleção Brasileira

Redação iBahia • 07/12/2018 às 19:19 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Camisa 10 e principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar poderá ultrapassar a marca de Pelé na artilharia do Brasil. Com 60 gols, até o momento, o jogador do Paris Saint-Germain precisa apenas de mais 35 tentos para superar a marca do Rei, de 95 gols feitos.
Em entrevista ao programa da Globo, Esporte Espetacular, Pelé destacou que ficará feliz em ser ultrapassado por Ney e explicou o motivo: “Não vou ficar triste se ele quebrar meu recorde. Mas, claro, porque é uma cria nossa, do Santos. Se fosse outro jogador, eu ficaria irritado. Se acontecer, o recorde estará em boas mãos”.
Companheiro de Neymar no PSG, Mbappé se tornou o jogador mais novo a balançar as redes em uma final de Copa do Mundo desde Pelé, em 1958, com 17 anos. Na ocasião, o francês fez dois gols na finalissíma do Mundial na Rússia, durante a vitória da França por 4 a 2, contra a Croácia, com apenas 19 anos de idade.
Durante o bate-papo, o ídolo do Santos aproveitou para brincar com a ocasião, na qual parabenizou Mbappé e recebeu uma reverência em troca: “O Rei será sempre Rei”, escreveu Mbappé em uma rede social.
“Eu recebi uma mensagem por celular, uma foto minha e dele dizendo: "os dois melhores do mundo: Pelé e Mbappé". Eu falei: "eu já parei faz tempo" – brincou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes