Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Real Madrid e City entram em campo pela Liga dos Campeões

Equipes consideradas favoritas enfrentam adversários azarões

Redação iBahia • 24/02/2021 às 14:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O quarto dia de oitavas de final de Liga dos Campeões chegou. Essa quarta-feira (24) representa o fim dos jogos de ida pela fase da competição. Com início marcado para 17h, é possível dizer que os dois confrontos do dia colocam um favorito diante de um franco-atirador.
Na cidade de Bérgamo, na Itália, a Atalanta recebe o Real Madrid. O time italiano foi uma das sensações da temporada passada e esteve muito perto da semifinal da Champions, quando quase eliminou o Paris Saint-Germain, logo em sua primeira participação na competição continental. os italianos terão pela frente o maior campeão do torneio, com 13 troféus, mas que vai desfalcado de muitos dos seus principais nomes, como o zagueiro Sérgio Ramos e o atacante Benzema.
Já o outro confronto terá o Manchester City, líder isolado do campeonato inglês de maneira avassaladora, enfrentando o alemão Borussia Mönchengladbach na cidade de Budapeste, na Hungria, visto que o país germânico não permite a entrada de pessoas vindas do Reino Unido, por conta da covid-19. Os alemães terão pela frente um time embalado por 18 vitórias consecutivas e de dez pontos de vantagem na liderança da liga nacional.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes