Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Confira o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi

Alguns estabelecimentos e órgãos alteraram os horários de funcionamento

• 29/05/2013 às 7:26 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta quinta-feira (30), é celebrado o Corpus Christi. Por conta deste feriado, alguns estabelecimentos e órgãos alteraram os horários de funcionamento. Confira o que abre e o que fecha neste feriado de Corpus Christi
Shoppings
- Shopping Capemi O estabelecimento estará fechado.
- Shopping ItaigaraO shopping estará fechado.
- Salvador Norte ShoppingO funcionamento será normal, das 9h às 22h.
- Salvador ShoppingO funcionamento será normal, das 9h às 22h.
- Shopping Bela VistaO estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 22h.
- Shopping BarraO shopping funcionará normalmente. As lojas e a praça de alimentação estarão abertas das 9h às 22h e o Barra Gourmet abrirá das 11h às 23h. - Shopping Center LapaAs lojas e quiosques estarão abertos das 12h às 18h. Já a praça de alimentação funcionará até às 20h. Os cinemas seguirão a programação normal.
- Shopping PiedadeO estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 21h.
- Shopping IguatemiAs lojas abrirão das 12h às 21h e o Multiplex funcionará a partir das 10h. Já a Área de Lazer (Playland e Planeta Criança) e as praças de alimentação funcionarão a partir das 12h. A academia Bodytech abre das 9h às 14h.
- Shopping ParalelaAs lojas e Praça de Alimentação, além dos espaços de entretenimento, Game Station, Paintball e Aerokart, do Shopping Paralela, abrirão em horário normal, das 9h às 22h. O cinema funcionará de acordo com programação disponível no site do shopping.
- Shopping Outlet CenterO shopping funcionará normalmente, das 9 às 19h30
- Shopping Paseo O estabelecimento funcionará normalmente, das 9h às 21h. O cinema também funciona normalmente, de acordo com a programação do Circuito Saladearte.
Supermercados
- BompreçoAs lojas vão funcionar normalmente.
- G BarbosaAs unidades do Iguatemi, Costa Azul, San Martin, Lauro de Freitas e Cabula funcionarão das 7h às 22h. Já as lojas de Fazenda Grande, Brotas, Pirajá, Ogunjá e Guarajuba também abrirão às 7h e fecharão às 20h.
- ExtraAs lojas funcionarão em horário normal. O Extra Hiper Paralela estará aberto 24h e as unidades Extra Hiper Rótula do Abacaxi e Extra Hiper Vasco da Gama vão funcionar das 07h às 0h.
- PeriniAs unidades da Graça e da Pituba abrirão normalmente, das 6h às 22h. Já as lojas Master (Vasco da Gama) e Barra fecharão mais cedo e ficarão abertas das 6h30 às 20h. As docerias, localizadas no Salvador Shopping e nos shoppings Barra, Iguatemi e Paralela seguirão o horário de funcionamento dos respectivos estabelecimentos.
Serviços - CorreiosTodas as agências dos Correios estarão fechadas, exceto a agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, das 8h às 12h. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente, das 8h às 22h. Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é 0800 725 0100.
- SACTodas as 44 unidades de atendimento que compõem a rede SAC na capital e interior do estado estarão fechadas.
- BancosNão haverá atendimento nas agências bancárias.
- Salvador CardOs postos estarão fechados.
- Órgãos da administração pública estadualNestas quinta e sexta-feira (30 e 31), o expediente dos órgãos da administração pública estadual será suspenso, sendo mantidos apenas os serviços considerados essenciais, como segurança e saúde. Para isso, os servidores estão trabalhando em regime de compensação.
- SineBahiaA Unidade Central (Av. ACM) ficará fechada na quinta (30) e sexta-feira (31). As unidades nos Postos SAC da capital estarão fechadas somente nesta quinta-feira (30), voltando a operar normalmente na sexta-feira (31).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia