Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-BBB Angélica Morango é pedida em casamento pela namorada

"Acabei de ganhar um presente e um pedido. E eu disse sim", escreveu ela no Twitter

• 12/06/2013 às 19:02 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A ex-BBB Angélica Morango foi surpreendida com um pedido de casamento nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados. O convite foi feito pela namorada, Rabyta. A DJ contou a novidade no Twitter ao compartilhar uma imagem do presente. "Acabei de ganhar um presente e um pedido. E eu disse sim", escreveu Angélica.
Mais cedo, a DJ chegou a fazer um post se declarando para a Rabyta. "Quando nos conhecemos, em novembro do ano passado, não rolou uma paixão à primeira vista, pelo contrário. Achei-a inconveniente e chata, e ela me achou estrelinha e petulante. No dia seguinte as impressões foram completamente diferentes e conversamos uma noite inteira", contou. "A partir daquele dia, não desejei mais ninguém. Não quis beijar nenhuma outra boca, nem sentir outro abraço que não o dela. Parece piegas, mas quando a gente gosta, fica meio brega mesmo."
"Na saúde e na tpm, na alegria e na piadinha ruim, na riqueza e contando os centavos, eu quero estar ao seu lado", se declarou.
Angélica não revela o nome da namorada, mas explica o porquê do apelido. "O primeiro apelido da Rabyta foi Mari, de Mariana Rios, porque eu achava as duas bem parecidas. Depois, na semana em que conheci pessoalmente o Rabito, da novela Carrossel, descobri que ela ficava linda quando prendia o cabelo num rabo-de-cavalo, e o apelido pegou. Sim, é ridículo, mas é real.", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto