Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Feirão de Veículos traz principais marcas automobilísticas para Salvador

O evento promovido pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automóveis conta com a parceria da Rede Bahia

• 07/03/2012 às 16:43 • Atualizada em 03/09/2022 às 22:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem deseja conhecer ou comprar alguma das mais renomadas e melhores marcas de automóvel do mundo terá uma ótima oportunidade nos próximos dias 9, 10 e 11 de março, em Salvador. Pela segunda vez, a capital baiana recebe o evento Combate das Marcas, que é promovido pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automóveis) com apoio da Rede Bahia. Durante três dias, o Centro de Convenções será espaço de uma disputa saudável entre empresas automobilísticas na busca por atender o mercado baiano com maior eficiência e preços mais competitivos. "Nós teremos mais marcas do que a edição passada. No espaço, por uma questão estrutural, serão colocados 250 veículos novos, mas teremos milhares de outros em estoque. A expectativa é que sejam comercializados 1.500 carros diariamente no Centro de Convenções", antecipa o presidente do Fenabrave, Raimundo Valeriano. De acordo com ele, o evento é importante não só por divulgar os produtos e as tendências como também para estimular o mercado local. "A Feira é um dos passos que podem levar a um futuro Salão do Automóvel, por exemplo. O mercado baiano é grande e tem boas perspectivas. Só em Salvador, são emplacados cerca de sete mil veículos diariamente", diz. Um dos atrativos, segundo Valério, será a facilidade na negociação. "Ao invés de sair por todas as concessionárias procurando e comparando, o consumidor vai encontrar todos os produtos em um mesmo local. Como todas estão juntas, a concorrência fica mais acirrada e surgem propostas melhores", explica.
Presidente da Fenabrave falou sobre as vantagens do Combate de Marcas
Uma das estratégias que devem ser oferecidas pelas concessionárias, tanto de carros populares quanto dos mais luxuosos, é IPVA gratuito ou até mesmo o emplacamento do automóvel adquirido. "Tem outras vantagens também. Mas aí não podemos contar tudo", conclui Valério, mantendo segredo sobre os benefícios do Feirão. Parceria com a Rede BahiaCom o intuito de ampliar e de consolidar o Feirão em Salvador, a Fenabrave e a Rede Bahia assinaram um acordo de parceria para a divulgação do evento nesta quarta-feira (07). De acordo com o diretor executivo do iBahia e do Correio*, Luiz Albuquerque, o apoio contribui para o fortalecimento do evento e para o mercado local: "A pareceria veio porque nós acreditamos no dinamismo deste setor aqui em Salvador e no restante da Bahia. Dessa maneira, a Rede Bahia disponibiliza e oferece uma cobertura completa em todos os nossos meios de comunicação, seja impresso, televisivo, rádio, online, enfim, cobrimos todos os espectros. Dessa maneira, o evento e o próprio mercado ficam mais fortalecidos", pondera.
Rede Bahia firmou parceria com a Fenabrave
A parceria já havia funcionado com êxito no primeiro Combate de Marcas, em dezembro do ano passado. Naquela edição, cerca de 6.500 pessoas circularam pelo espaço. Na oportunidade, foram comercializados mais de mil veículos. Neste ano, a visitação também será gratuita e poderá ser feita das 9h às 20h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia