Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Moranguinho revela detalhes do casamento com o funkeiro Naldo

Quero que meu casamento tenha uma ambientação como os grandes casamentos que acontecem na Inglaterra", disse a ex-dançarina

• 04/06/2013 às 19:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Em meio à polêmicas envolvendo a ex-mulher e o filho do cantor Naldo, Moranguinho se dedica cada vez mais à nova fase como empresária e ao casamento com o funkeiro, que acontece em setembro. Em entrevista ao site 'O Fuxico' nesta terça-feira (4) enquanto escolhia detalhes da decoração de seu casamento, a ex-dançarina contou alguns detalhes da cerimônia.
"Estou escolhendo as toalhas que serão usadas nas mesas e as cores da decoração. Quero que meu casamento tenha uma ambientação como os grandes casamentos que acontecem na Inglaterra, os casamentos da realeza. Essa é a inspiração, mas em menores proporções, claro, até porque será para poucos convidados”, disse. Veja também:
A lista, ainda aberta, não terá mais de três dígitos, segundo a morena. "Aumenta a cada dia, mas temos a intenção de fazer o mais reduzido possível, somente amigos mais chegados e familiares estarão presentes, nada muito aberto, embora a gente conheça muita gente”, destacou.
Por conta da intensa agenda profissional do noivo, a lua-de-mel não será tão suntuosa como a cerimônia. "Ainda não decidimos, mas teremos apenas dois dias e vamos para algum hotel bacana”, contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto