Novelas

Publicada em 18/01/2014 às 09h36. Atualizada em 18/01/2014 às 10h00

Amor à Vida: Aline acha que matou Ninho, mas malandro retorna e depõe contra ela


Antes de ser presa, vilã tenta matar o amante a golpes de facada



publicidade

Os últimos capítulos de 'Amor à Vida' vão pegar fogo e os dias de glória de Aline  (Vanessa Giácomo) estão contatos. De acordo com os site F5, da Folha de São Paulo, Ninho (Juliano Cazarré) vai se redimir de todas as armações que fez durante a novela, ajudando a colocar a vilã na cadeia.

Tudo começa quando os dois, após dar o golpe em César (Antônio Fagundes) tentam fugir do país juntos. Como Ninho nunca esteve nos planos de Aline, ela tenta matar o amante antes de embarcar para a Bélgica, com golpes de facadas na barriga. Achando que está livre do sujeito, ela foge, mas acaba sendo presa no aeroporto.

Ainda de acordo com a publicação, nesse meio tempo da prisão da vilã, Ninho é encontrado e levado em estado grave ao Hospital San Magno, onde é operado por Lutero (Ary Fontoura).

Pouco tempo depois, recuperado, ele aparece na delegacia para confrontar Aline, que acreditava ter matado o amante.

Veja os diálogos da cena que o site teve acesso:


"Eu já entrei com um pedido de habeas corpus. O senhor não tem motivo pra manter a minha cliente presa, pois ela agiu em legítima defesa", dirá o advogado de Aline ao delegado Assis.

"Há outras acusações", retrucará o policial.

"Tudo que existe são coisas que o Ninho fez, ele me chantageava. Eu tenho certeza, que se me puser frente a frente com o César, ele vai ficar do meu lado, porque eu sempre fui a melhor mulher do mundo. Dei um passo em falso. E isso me custou tão caro, que tudo que eu quero agora é voltar pro meu marido e pro meu filho", tentará argumentar Aline.

"Quer dizer que esse rapaz, o Ninho, te chantageava", questionará o delegado.

"Eu já repeti isso mil vezes. Mesmo assim, eu fico triste porque ele morreu. Sabe, eu sou do tipo que chora se vê um passarinho morto", dirá a bandida.

"Também é do tipo que sabe seduzir, com gestos, com palavras", provocará Assis.

"O senhor acha? Não fala assim, olha que eu gosto de homens mais velhos. Se não tivesse o meu marido, era capaz de ter uma queda pelo senhor, delegado."

O advogado da vilã exigirá que ela seja solta, mas o delegado dirá que é preciso fazer uma acareação antes.

"Acareação? Com quem? De que pessoa cê tá falando?", reagirá Aline.

Um policial entrará na sala acompanhado com um enfermeiro, que traz Ninho em uma cadeira de rodas, com a barriga enfaixada.

Aline ficará pasma.

"Ninho, cê não morreu?", dirá, atônita.

"Eu estou bem vivo, Aline. Tá surpresa?", responderá ele, diante de Aline, que fica em choque.





Tags: Novela, Amor à Vida, Aline, Ninho
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural