iSSA!

'Sollares' anuncia festa de um ano e vendas "no escuro"

Festa celebra seu primeiro ano no próximo dia 19 de maio, no Alto do Andu

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

"Há um ano que o sol brilha mais forte em Salvador". Com esse mote, a festa Sollares, que revolucionou a cena eletrônica na capital baiana e reuniu as mais diferentes tribos em torno da música, celebra seu primeiro ano no próximo dia 19 de maio, no Alto do Andu. As vendas “no escuro”, através do Sympla, já começaram.

Mesmo sem anunciar ainda as atrações da grande festa, uma idealização do Concept Content e Grupo San Sebastian, a Sollares já chama atenção de centenas de amantes da música eletrônica, que frequentam a festa desde sua primeira edição. Depois de reunir nomes nacionais e internacionais como Vintage Culture, Kolombo, Amine Edge and Dance, Sharam Jey e Illusionize, o público espera uma edição inesquecível.

"A Sollares trouxe um conceito de igualdade entre todos. O importante é a música e as sensações que ela te proporciona, sem demagogias e pré-conceitos", ressalta Rodrigo Bouzon, da Concept Content, um dos idealizadores e realizadores da festa, que se tornou um verdadeiro fenômeno entre os jovens baianos, com público fiel e crescente, conquistando novos adeptos da e-music.

Veja Mais