Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Confira o vencedor do Festival do Licor de Cachoeira

Anúncio fechou os festejos de São João na cidade do recôncavo baiano

Redação iBahia • 26/06/2019 às 20:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os vencedores do primeiro Festival do Licor de Cachoeira foram divulgados na última terça-feira (25). Na categoria Sabor Tradicional Juarez Santos, ‘Tio Jura’ venceu com licor de jenipapo. Já na categoria Melhor do Ano Tarcísio Dayube, o vencedor foi o Licor da Chácara, com o sabor Maracujá com Uva. O anúncio foi feito em palco na praça Ubaldino Assis, no encerramento da Feira do Porto, em Cachoeira (BA).

Foto: Márcio Soares/Divulgação


O Festival já anunciou os prováveis sabores que entrarão na disputa das categorias do concurso para o próximo ano: na categoria Sabor Tradicional o sabor será tamarindo e na categoria Melhor do Ano, frutas cítricas. Outras novidades anunciadas foram a instalação da Passarela do Licor com barracas individuais de cada fabrico na Praça 25 de Junho, durante todo o período do festival, e também um espaço para degustação, onde as pessoas poderão provar os licores e votar.

Leia mais:

Foto: Márcio Soares/Divulgação

O festival
A competição para escolha do melhor licor começou no primeiro dia de junho. Moradores e visitantes de Cachoeira puderam experimentar o menu degustação composto por 10 garrafinhas com os licores participantes. O prêmio de R$ 1 mil para cada categoria foi assumido por outros 2 fabricos da cidade: o Licor de Roque Pinto e o Arraial do Quiabo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia