Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Saiba como usar meias coloridas sem perder a pose

Consultora de moda ensina a melhor forma de chamar atenção para os pés

Redação iBahia • 21/09/2020 às 20:20 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A meia é um acessório indispensável para certos tipos de calçados. Os modelos divertidos, com várias cores e estampas, estão aí e parecem chegar para ficar. Apesar do tom informal, elas podem ser usadas em modelos mais casuais e também em situações que exigem mais formalidade.
“O objetivo quando se usa meias diferenciadas é chamar atenção para os pés. Por isso, você pode escolher tênis, oxfords, sandálias e outros sapatos que podem exibir bem as meias. Se usar com calças, dobre a barra transversal ou use um modelo curto”, sugere a consultora de moda e influencer, Deisi Remus.
Para aqueles quem não se sentem totalmente seguros ao investir nas meias divertidas para compor um look casual, a consultora pontua: “Lembre-se: as roupas precisam ser mais simples e clean, para deixar em destaque as meias. Se quiser investir no look e colocar um ponto de cor nos pés, priorize meias monocromáticas como uma cor de rosa, laranja ou azul. Mas, se preferir apostar em estampa, use aquelas de padrões menores”, explica Deisi.
A especialista ainda explica que as meias não foram confeccionadas só para mulheres ou homens. “Os homens de todos os estilos podem usar essas meias que compõe muito bem do look casual ao look social. As meias podem ser simplesmente coloridas, fugindo dos tons mais sóbrios e discretos, como o branco, o preto e o marrom, mas indo para o verde, vermelho, laranja e até amarelo. Ah, vale lembrar que as estampas geométricas, poá e listras combinam com quase todos os looks, mas se preferir pode usar meias com desenhos também que fica super fashion”, conclui Deisi.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza