Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Discussão, desabafo e muita treta: a polêmica semana dos famosos

Não deu para acompanhar, né? A gente resumiu tudo o que rolou. Confira!

Redação iBahia • 15/12/2018 às 7:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A semana foi realmente movimentada entre a vida dos famosos. Teve ator que vai ser pai de novo, desabafo nas redes sociais, novo amor, repercussão de assunto polêmico e mãe famosa que acabou causando novamente com a filha na web. Não deu para acompanhar, né? A gente resumiu tudo o que rolou. Confira!

Desabafo - A apresentadora Fernanda Lima decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Eduardo Costa. O cantor tinha chamado a global de 'imbecil' por não ter concordado com um discurso empoderado da apresentadora, durante o programa 'Amor & Sexo'. Na ocasião, diversos famosos saíram em defesa de Fernanda. Leia desabafo na íntegra!

Leia mais:



Sorte e azar - O jogador Neymar participou do canal do investidor Thiago Nigro, no YouTube, e acabou fazendo uma revelação. O atleta disse que seu avô ganhou na loteria, mas o dinheiro durou pouco tempo.

Causou - Nana Magalhães já entrou no clima no verão e posou curtindo uma praia de biquíni e exibindo a ótima forma aos 40 anos. Casada há 21 anos com o humorista e deputado federal Tiririca, a bela é mãe da filha caçula dele e trabalha com o marido nos shows.

Entrevista - "Vou beijando esse copo, abraçando as garrafas, solidão é companheira nesse risca faca. Enquanto cê não volta, eu tô largado às traças, maldito sentimento é que nunca se acaba". Quem nunca ouviu essa estrofe realmente não sabe o que está bombando no mundo do sertanejo. A canção 'Largado às Traças' simplesmente foi a mais tocada no Spotify Brasil em 2018, desbancando diversos outros artistas queridinhos do pop. Leia entrevista completa!

Ao vivo - A atriz Kéfera foi uma das convidadas do 'Encontro' desta quarta-feira (13) e causou ao rebater as palavras de um rapaz que estava na plateia do programa. Assista!

Novo amor - Um ano após terminar o casamento com a atriz Camila Lucciola, Marcelo Faria finalmente assumiu que está namorando. O ator de 47 anos contou a novidade nesta quinta-feira ao responder perguntas dos seguidores e fãs no Insta stories.

Redes sociais - A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um vídeo e recebeu perguntas sobre a volta dela aos palcos após ter se afastado para tratar uma tuberculose ganglionar.

Polêmica - A ex-BBB Mayra Cardi voltou a revoltar os seguidores ao fazer um post com a filha em suas redes sociais. Em um vídeo, a pequena Sophia, de quase dois meses, aparece com o rosto coberto por uma toalha.

Puxou a mãe - Filho de peixe, peixinho é! Marcelo Sangalo, filho mais velho da cantora Ivete Sangalo mostrou que puxou e muito ao jeito da mãe. No último domingo (09), Veveta se apresentou em Salvador, no Festival de Verão e contou com a animação do seu primogênito.


Revelações - Alexandre Frota revelou que já sentiu atração por pessoas do mesmo sexo. Em entrevista à apresentadora Cátia Fonseca, que foi ao ar na terça-feira, o polêmico ex-ator pornô e deputado federal eleito, de 55 anos, disse ser um cara "bem resolvido" e "cabeça aberta" e não fugiu da raia quando foi questionado sobre ter preferências também por homens.

Será? - A noite da terça-feira (11) deu o que falar no Twitter. O diretor Boninho causou um alvoroço nas redes sociais após publicar em sua conta oficial sobre o aquecimento do Big Brother Brasil (TV Globo). O marido de Ana Furtado recebeu diversas respostas, inclusive de Anitta quando pediu opinião dos internautas.


Bastidores - Quem passou pelo Pelô, sem dúvidas quis fazer um registro do que estava acontecendo por ali. Isso porque Claudia Leitte escolheu as ruas do Centro Histórico para gravar seu novo clipe, 'Saudade', em parceria com o rapper Hungria e a banda Olodum. Confira bastidores!

De novo - Segundo o colunista Leo Dias, do 'Jornal O Dia', o ator Douglas Sampaio será pai pela segunda vez, mas não é sua atual namorada, Marcela Bittencourt, que está grávida. A mãe do segundo filho de Douglas é um ex-affair, que segundo ele, foi um relacionamento que teve um único encontro.

Não gostou - Na segunda-feira (10), Bruna Marquezine não gostou nada de um comentário feito por uma internauta no Twitter. O seguidor criticou a postura da atriz e ainda aconselhou a global a 'seguir exemplo' de Marina Ruy Barbosa.


Ainda rende - Quem aí lembra da foto que a dançarina Lorena Improta postou recentemente em seu Instagram ao lado de Léo Santana? Pois é! A foto que parou a internet pelo 'pequeno detalhe' na sunga do pagodeiro deu o que falar e os seguidores não perdoaram a 'falta de volume' de Léo. Veja a repercussão que a imagem ainda está dando!

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto