Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Marina Ruy Barbosa ajuda seguidora que denunciou abuso sexual

Jovem comentou em postagem da atriz que sofreu abusos do irmão e do padastro

Redação iBahia • 14/12/2018 às 13:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após as denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus, diversos famosos se mobilizaram a favor das vítimas e postaram nas redes sociais vídeos e mensagens contra João. Marina Ruy Barbosa também se pronunciou ao postar uma foto em seu Instagram com os dizeres "Ouçam as mulheres".
"A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas", escreveu a atriz na legenda.

Foto: Reprodução

Uma seguidora da ruiva se sentiu tocada pela mensagem e acabou desabafando. “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi da um fim a minha vida. Deus tenha misericórdia de mim", escreveu a fã.
Marina prontamente respondeu ela dizendo: "Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa NÃO é sua!", logo após a mensagem diversos seguidores se prontificaram a ajudar a garota, que mais tarde se pronunciou em seu Instagram agradecendo a todos pelas mensagens de superação.

A musa ainda respondeu outra seguidora que estava preocupada com o estado da garota que sofreu abusos. “Estou em contato”, escreveu a global, dando a entender que estava tranquilizando a moça.

Visualizar esta foto no Instagram.

OUÇAM AS MULHERES! “A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” A voz de todas importa sim! ???????? #ouçamasmulheres

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em 13 de Dez, 2018 às 7:28 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto