Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Safadão afirma que ex está envolvida em ataques de fakes

'A gente tem provas', afirmou cantor

Redação iBahia • 15/11/2018 às 17:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Atacados por perfis falsos nas redes sociais com frequência, Wesley Safadão abriu uma investigação para apurar o caso e afirma, agora, que a ex-mulher, Mileide Mihaile, tem dedo na história.

— A gente tem provas. Por mim, este assunto está encerrado. Agora é a justiça quem resolve. A gente tem que assumir os nossos erros e pagar um preço. Não desejo mal para a mãe do meu filho, mas, infelizmente, acabou acontecendo, nos decepcionamos um pouco... Agora está entregue nas mãos da Justiça e de Deus — diz Safadão.

Em entrevista nos bastidores do "Show da virada", da Globo, em Recife, o cantor disse que encerrar este assunto é um dos desejos para o novo ano. — Estou querendo virar essa página. É uma situação que não desejo para ninguém. É difícil conviver, eu assumi os meus erros. Eu acredito que a gente está indo para o fim de tudo isso. Quero paz, quero amor, que a gente tenha uma vida melhor, que a gente possa mais amar ao próximo. Muitas pessoas estão usando as redes sociais para um caminho que não se deve. Se escondem atrás de perfis falsos. Foi um período difícil, mas me fortaleci. Vi o quanto sou amado e a gente aprendeu muito. Gosto de dizer que tudo coopera para o bem,

Nas redes sociais, Safadão explicou o caso para os fãs, após ver que a entrevista dada ao "Conexão repórter", do SBT, continuou repercutindo. "Desde a minha separação a gente vem sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem há quase sete anos. É uma situação muito difícil, tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas", disse Safadão, que frisou que a atual esposa, Thyane, não foi o pivô de sua separação: "Não me orgulho dos erros que cometi. No relacionamento com Mileide tive muitas crises, como vários casais têm. Me envolvi com outras mulheres, então a Thyane não foi o pivô. Quando a conheci, passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época".

As críticas de que estava negando aumentar os recursos para o filho também mexeram com o cantor. "Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade e mesquinharia ligada ao meu filho. Ela sabe de tudo que sempre fiz para a criança. Tenho certeza de que nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e, inclusive, em assuntos pessoais dela, em negócios dela que, infelizmente, não deram certo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto