Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Sandy e Lucas Lima têm DR em vídeo; assista

Momento foi registrado e dividido no Youtube

Redação iBahia • 21/09/2018 às 13:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sandy e o marido, Lucas Lima, tiveram uma "DR" (discussão de relacionamento) no novo vídeo da série da cantora "Nós Voz Eles". O clipe, embora promova o lançamento de uma parceria com Anavitória, traz mais trechos do casal na intimidade protagonizando um momento curioso.

Num momento da websérie, Vitória desabafa sobre sua memória fraca. Sandy, então, diz: "Eu estava reclamando aqui. Preciso desocupar um pouco esse HD (desocupar a mente). Tem que vir mais informação nova. Não está dando".

O marido de Sandy responde, descontraidamente: "Eu falei que ela podia começar esquecendo as coisas erradas que eu fiz, os 'xingão'. Limpa essa parte. Pega essa pastinha e...". E Sandy, que tem dez anos de casada com Lucas, rebate: "Se eu não esquecesse, meu filho, a gente não estava aqui até agora". Surpreso, o violinista diz: "Olha as visitas. Todo mundo aí. Que coisa. Nada a ver isso!".

"Pra me refazer" é uma parceria de Sandy com Anavitória. As cantoras também têm participação em "Areia" que a irmã de Júnior interpreta com o marido Lucas Lima. A websérie "Nós Voz Eles" mostra parcerias da filha de Xororó com artistas como o baixista Mateus Asato, a cantora Maria Gadu, com o pai Xororó, com o marido, e mais parceiros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto