Salvador

Agente da Transalvador discute com ciclistas: 'um ladrão em fuga mata você'; assista

Caso aconteceu na Avenida Magalhães Neto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No início da manhã desta quinta-feira (22), um grupo de ciclistas discutiu com um agente da Transalvador, na Avenida Magalhães Neto, após ser obrigado a sair da via. No vídeo, publicado nas redes sociais, os ciclistas argumentam que a via é livre para o trânsito de bicicletas das 04h às 06h. Ainda na gravação, o agente justifica que 'você tá sendo burro, um ladrão em fuga mata vocês'.

Em nota, a Transalvador afirmou que está investigando o caso que envolveu um técnico de manutenção semafórica e os ciclistas. "Foi mantido contato com os integrantes do grupo de ciclistas, autor da denúncia, e foram adotados todos os procedimentos para verificar se são procedentes as infrações atribuídas ao técnico".

Confira a nota na íntegra:
A Transalvador informa que, desde o início da manhã desta quinta-feira (22), busca informações para elucidar os fatos relacionados à denúncia que envolve técnico de manutenção semafórica vinculado à autarquia e ciclistas na Av. Magalhães Neto. Esclarece ainda que foi mantido contato com os integrantes do grupo de ciclistas, autor da denúncia, e foram adotados todos os procedimentos para verificar se são procedentes as infrações atribuídas ao técnico



Veja o vídeo: