Salvador

Áreas de lazer e bairros em crescimento são diferenciais de empreendimentos da JVF

Empreendimentos estão disponíveis no 3º Feirão de Imóveis da incorporadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A busca de imóveis em bairros como Cabula, Armação e Pituaçu têm crescido. O primeiro, por exemplo, está entre os seis bairros mais cobiçados para morar em Salvador, atualmente. Isso se dar pela infraestrutura urbana, oferta de serviços e comércio.

Foto: Divulgação / JVF
Dos quatro empreendimentos à venda do grupo JVF no 3º Feirão de Imóveis, três são localizados no bairro. O Adorato Cabula, Vivace Cabula VI e Allegri Cabula são as opções no local. Já o Felice Pituaçu fica localizado em Pituaçu.

Além de estarem em boas localizações, os empreendimentos têm em comum áreas de lazer completas. Isso significa playground, piscina – dependendo do empreendimento, com opções para adultos e crianças – parque infantil, salão de jogos, salão de festas, academia, quadra e espaço gourmet.

Os empreendimentos estão disponíveis no 3º Feirão de Imóveis da incorporadora, que foi prorrogado até o dia 30 de abril. O evento está sendo realizado na central de vendas da incorporadora, localizada na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula, a partir das 8h.

É importante lembrar que os imóveis já vêm com armários nas áreas da cozinha, banheiros e quartos e porcelanato nas áreas da sala, quartos e área de circulação. Os apartamentos variam de R$ 250 a R$ 430 mil.