Salvador

Boate Amsterdam será transferida para o Rio Vermelho

Casa onde atualmente funciona a Ams será mantida, mas passa a ser chamada de Mirante dos Aflitos

Jorge Gautier, do Me Salte (mesalte@redebahahia.com.br)
- Atualizada em

Atenção, migues! Prepara o queixo que essa novidade vai te enlouquecer. Desde 2012 instalada no Largo dos Aflitos, a Amsterdam Salvador prepara um novo espaço para sua programação no Rio Vermelho, para onde levará algumas de suas festas e onde passará a contar com nova equipe e novos selos temáticos a partir de maio.

O local escolhido é a Pirâmide do Rio Vermelho, onde funcionaram os clubes Pink Elephant e XYZ e ao lado de onde também será instalada a nova San Sebastian em breve (ela ficará no lado que ficou mais atingido pelo incêndio no espaço e por isso demorará mais para ser aberta).


Com isso, a boate reforça e amplia seu conceito de ser um espaço onde a diversidade e o respeito andam juntos, reunindo pessoas de diferentes perfis que querem se divertir sem rótulos e imposições.

O sócio Rodrigo Smith prepara a decoração do novo espaço, que contará com elementos arquitetônicos e culturais da capital holandesa, conhecida pela liberdade e tolerância e que dá nome ao clube, o mais moderninho de Salvador.

A casa onde atualmente funciona a Amsterdam será mantida para atender ao fiel público com o mesmo conceito, mas passa a ser chamada de Mirante dos Aflitos, em referência ao local que ocupa, famoso pela deslumbrante vista da Baía de todos os Santos, e ao carinhoso apelido dado pelos próprios clientes.