Salvador

PM desmonta armazém de quadrilha na Fazenda Coutos

Foram apreendidos tabletes de maconha, mais de 600 porções de drogas, munições e capa para colete à prova de bala

Da Redação, do Correio 24h (redacao@redebahia.com.br)

Equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) desmontaram um armazém utilizado para guardar drogas, munições, entre outros materiais de uma quadrilha de traficantes. O imóvel fica no bairro Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador, e já vinha sendo observado pela polícia após denúncias anônimas. 

Os militares faziam ronda pela Rua Tetônio Villela quando um homem entrou na casa. Na tentativa de abordagem o criminoso correu e fugiu pelos fundos da residência. Lá dentro os PMs encontraram três tabletes de maconha prensada, 566 troxas de maconha avaliadas em R$ 2,8 mil, 104 porções de cocaína, 10 pedras de crack, capas para colete balístico, munições de calibres 32 e 38 e uma grande quantidade de materiais de plástico para embalar os entorpecentes.

"Importante ressaltar a participação da população através do 190. Agradecemos pela confiança e parceria", destacou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

Todo o material encontrado foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.