Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Prefeito ACM Neto responde ouvintes do programa Fala Bahia

Prefeito de Salvador esteve na Bahia FM e respondeu questionamentos sobre variadas temáticas, como situação dos postos de saúde, multas de trânsito e Réveillon

Redação iBahia • 20/12/2018 às 19:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O prefeito ACM Neto participou do programa de rádio Fala Bahia nesta quinta-feira (20), apresentado pelos jornalistas Emmerson José e Gabriela Braga. No ar, ele respondeu a questionamentos dos ouvintes e da equipe do programa sobre variadas temáticas, como sinalização de trânsito, situação dos postos de saúde e Réveillon.

Durante o programa o prefeito comentou sobre a situação do Posto de Saúde de Santa Cruz, que está fechado temporariamente após 15 funcionários terem sido feitos de reféns por bandidos no dia 10 de dezembro. "Nós (Secretária de Saúde de Salvador e a assistência militar) estamos fazendo um apelo aos funcionários da prefeitura que atuam naquela unidade que se desloquem para o seu trabalho, que nós vamos assegurar a proteção policial para retomada das atividades desse posto o quanto antes".

Foto: Jefferson Borges/Bahia FM

ACM Neto inclusive falou sobre a possibilidade de a médio e longo prazo trocar a unidade de saúde de lugar. "Tem um estudo sendo feito para implantação na entrada do Parque da Cidade, que fica exatamente na divisa com o bairro de santa cruz".

Na ocasião, o prefeito se posicionou com relação cobrança de multas de trânsito, iluminação natalina do Campo Grande, ônibus metropolitanos e sobre a UPA da Cidade Baixa, que segundo ACM Neto deve iniciar as obras no início de fevereiro de 2019.

Antes do programa da rádio Bahia FM (88,7), o prefeito estava no bairro de Valéria realizando a inauguração de um centro esportivo da comunidade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador