Salvador

Salvador recebe programa gratuito para desenvolvimento de habilidades

Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio através do site do evento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Entre os dias 28 de maio e 03 de junho Salvador recebe um programa que tem como proposta trabalhar as 10 habilidades que todo profissional precisa ter, segundo o World Economic Fórum. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de maio através do site www.interaexperience.com/carvvo. A seleção será feita por meio de testes online que são enviados ao e-mail do candidato após a inscrição.

As habilidades são: resolução de problemas complexos, pensamento crítico, criatividade, gestão de pessoas, cooperação, inteligência emocional, julgamento e tomada de decisão, orientação a serviço, negociação e flexibilidade cognitiva.

Entre os dias 28 de maio e 1º de junho o programa vai acontecer em alguns pontos da cidade, como teatro, shoppings e auditórios. Já no final de semana acontecerá no Hub Salvador, no Terminal Marítimo da cidade.

Convidados:

– Caio Poli – Head de Customer Experience do 99 táxi, e ex-Head de CE do Nubank;
– Gustavo Carvalho – Engenheiro de Software na Apple, no Vale do Silício, responsável pela Siri da Apple entender português brasileiro;
– Marcelo Repacci - VP de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da NestReady no Canadá e ex- Business Development do Google por mais de 2 anos e do Airbnb por 1 ano e meio:
– Leonardo Boz - parte do time fundador do EasyTaxi, onde atuou como líder de expansão do app na Ásia e diretor regional no Cone Sul; empreendedor da Lar.app atualmente;

SERVIÇO
Carvvo Experience - programa de desenvolvimento de 10 habilidades
Quando: 28 de Maio a 03 de Junho (19h as 22h dia de semana e das 9h as 18 no sábado e domingo)
Onde: pela cidade e no Hub Salvador
Quanto: Gratuito
Inscrições: No site http://www.interaexperience.com/carvvo, até 20 de maio