Salvador

Salvador terá mudanças de trânsito domingo e segunda-feira (18 e 19)

Alterações acontecem em locais como a Av. Otávio Mangabeira, Bonfim, Roma, Sete de Abril, entre outros

Redação Correio 24 horas

Para atender a realização de eventos que acontecem neste domingo (18), a Transalvador irá realizar alterações no tráfego de veículos em locais como a Av. Otávio Mangabeira, Bonfim, Roma, Sete de Abril, entre outros. Na segunda-feira (19), o bairro de Amaralina sofrerá alterações de tráfego para a realização da festa da Paróquia de São José. Confira abaixo as alterações.

(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES – OUTONO

Neste domingo (18) haverá alteração no trânsito na Avenida Octávio Mangabeira, entre os bairros de Jardim de Alah e Piatã, para a realização do “Circuito das Estações – Outono”. O tráfego de veículos será interditado das 6h às 10h na Av. Octávio Mangabeira sentido Itapuã, no trecho entre o Multishopping da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC, com os seguintes compartilhamentos: na faixa à direita, sentido Itapuã, entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã; e na faixa à esquerda, sentido Pituba, entre o retorno em frente ao SESC e a Terceira Ponte.

 

Os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Av. Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado / Costa Azul, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana, Av. Orlando Gomes.

 

CAMINHADA PELA PAZ

Neste domingo (18), haverá alteração no trânsito dos bairros de Roma e Bonfim, para a realização da “Caminhada Pela Paz”. Haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 8h no Largo de Roma (saída na Praça da Bandeira), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim e Largo do Bonfim (chegada na Basílica do Senhor do Bonfim).

 

COPA INTERNACIONAL DE TRIATHLON

A “Copa Internacional de Triathlon”, que acontece neste domingo (18), irá causar mudanças no trânsito da região da Av. Octávio Mangabeira, entre os bairros Pituaçu e Piatã. Com o apoio da Transalvador, o tráfego de veículos será interditado das 09h às 13h na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre o Posto Menor Preço/Pituaçu e o retorno após o SESC. Sentido Pituba, na faixa à esquerda, no trecho entre o retorno em frente ao SESC e o Posto Menor Preço. Os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opções de tráfego as seguintes vias: Rua Carimbamba (retorno próximo à Pista de Bicicross), Av. Jorge Amado, Avenida Luís Viana (Paralela), Av. Orlando Gomes e Av. Octávio Mangabeira.

 

1ª PASSEATA GAY DE SETE DE ABRIL

O bairro de Sete de Abril terá o tráfego alterado, neste domingo (18), em razão da 1ª Passeata Gay de Sete de Abril. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição no tráfego de veículos, das 14h às 20h, na Rua Nossa Senhora do Carmo, entre a Farmácia Rede Med (início da rua), e o Final de Linha.

 

FESTA DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ DE AMARALINA

A Transalvador informa alteração no trânsito, nesta segunda-feira (19), no bairro de Amaralina, para a realização da Festa da Paróquia São José de Amaralina. Haverá interdição do tráfego de veículos durante a Procissão Luminosa, a partir das 19h, nas seguintes vias Rua Aurelino Silva / Rua Dr. Edgar Barros (saída na Igreja de São José), Rua Visconde de Itaboraí, Rua Professor Paulo Fábio Dantas, Av. Amaralina, Largo de Amaralina, Rua Visconde de Itaboraí, Rua Aurelino Silva / Rua Dr. Edgar.