Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Show pirotécnico para o Réveillon de Salvador é testado; assista

Ensaio foi realizado na Boca do Rio, onde ocorrerá festa

Redação iBahia • 01/11/2017 às 19:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os preparativos para o Festival da Virada Salvador estão bem adiantados. Nesta terça-feira (2), o Alô Alô Bahia teve acesso às imagens do evento teste realizado pela Prefeitura.

O teste dos artefatos pirotécnicos foi realizado na Boca do Rio, no espaço onde será a Arena Cidade da Música, acompanhado por uma comissão integrada por profissionais da Saltur, Elite Fogos, Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Técnica, Polícia Civil de Produtos Controlados e Polícia Militar. No teste, foram analisados diversos aspectos relacionados a posicionamento, altura, direção dos ventos e materiais a serem utilizados para garantir a segurança e qualidade do momento da virada do maior Réveillon do Brasil.

Procurado pelo Alô Alô Bahia, o presidente da Saltur, Isaac Edington, confirmou. “O teste foi perfeito. Estamos preparando tudo com muito cuidado e dedicação para fazer deste Festival um momento único no país. Para se ter uma ideia, todos os efeitos e cores da queima de fogos aqui serão personalizados, ou seja, teremos um show pirotécnico com a cara de nossa cidade e totalmente exclusivo. Serão 15 minutos de tirar o fôlego”, acrescenta o gestor. Assista.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador