A Casa Que Eu Quero

Tours virtuais ajudam na escolha do imóvel durante a pandemia

Empresas conseguem fazer uma apresentação em 360 graus dos empreendimentos aos clientes

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
A pandemia do novo coronavírus nos exigiu mudanças de hábitos, especialmente por conta da recomendação do distanciamento social. O presencial foi substituído pelo online em diversos setores, entre eles o imobiliário. Tours virtuais viraram opção para aqueles que estão em busca de imóvel próprio e não podem fazer a visita presencialmente. 
Foto: Reprodução / JVF

Os tours virtuais são uma ferramenta moderna para os sites de imobiliárias e incorporadoras. Com ela, as empresas conseguem fazer uma apresentação em 360 graus dos empreendimentos aos clientes. 


A JVF Empreendimentos, a partir das medidas restritivas impostas pelo coronavírus, lançou essa ferramenta em seu site para apresentar seus empreendimentos já prontos para morar, o Allegri e o Vivace, localizados no Cabula e no Cabula VI respectivamente. Os tours oferecem um “passeio” pelas áreas comuns e pelo apartamento decorado. 


Para fazer a visita ao Allegri, por exemplo, os interessados podem acessar este link, onde preencherão um formulário e passarão a ter acesso ao tour. 

Depois da visita, os clientes podem entrar em contato, também de forma online, para maiores informações sobre a venda. Esse contato pode ser feito via e-mail ou WhastApp, acessando o site da incorporadora. 

Descontos exclusivos


Para quem quiser investir ou realizar o sonho da casa própria, a JVF Empreendimentos oferece uma série de condições inéditas, como entrada facilitada, podendo utilizar o FGTS, 60 dias para correção da parcela de financiamento e descontos de até 88 mil, através da campanha da ADEMI “A Casa que eu Quero”, acesse o site da campanha e consulte todas as vantagens.