Um homem acusado de praticar vários estupros no bairro de Itinga, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (13). De acordo com a substituta da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), Juceli Rodrigues, o rapaz já vinha sendo procurado pela polícia porque as vítimas já tinham denunciado do carro no qual ele praticava a ação, um Gol prata.
"Ele roubava e depois violentava as vítimas, sempre usando este carro", relatou a delegada. "Já estava tudo encaminhado para a prisão dele - tanto a Polícia Civil quanto a Militar andava frequentando os locais em que ele costumava atacar as mulheres com a objetivo de prendê-lo em flagrante".
Moradores da localidade do Parque São Paulo viram o veículo procurado e alertaram a polícia. Por volta das 18h de ontem (12), Luciano Coelho da Paz roubou e tentou estuprar uma mulher, mas os agentes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) foram alertados a tempo.
Assustado com a chegada da PM, Luciano fugiu por um matagal da região e foi perseguido por moradores e pela polícia, antes de ser preso e encaminhado para a delegacia nesta madrugada.
"Ele estava aterrorizando o bairro há quase três meses", disse uma funcionária da delegacia, que preferiu não se identificar. Segundo ela, Luciano teria feito mais de dez vítimas na região. Até o momento, duas mulheres já foram ouvidas e identificaram o acusado como autor dos ataques.
"Estou ouvindo a terceira vítima, mas devo pegar o depoimento de pelo menos sete somente hoje", disse a delegada Juceli. "O depoimento do acusado também deve acontecer nesta sexta".
Ainda segundo a polícia, Luciano tem uma companheira. No carro dele foram encontrados uma arma de brinquedo e uma sacola com fraldas e utensílios infantis. Luciano está preso na 27ª DT (Itinga), que investiga o caso. Matéria original: Correio24h Acusado de estuprar mais de dez mulheres, homem é preso em Itinga
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade