icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Adolescente de 15 anos morre sugado por tubulação de adutora

Garoto nadava com um grupo de amigos em um reservatório de água da Embasa quando foi sugado por tubulação

foto autor

04/04/2015 às 15:35 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Um adolescente de 15 anos morreu afogado ao ser sugado por uma tubulação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) enquanto nadava com um grupo de amigos em um reservatório de água, em Serrinha, nesta sexta-feira (3).
jovem que se afogou em reservatório de água
O corpo de Renan Nunes só foi encontrado por volta das 12h deste sábado (4), segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Renan e outros cinco adolescentes entraram na área restrita da adutora responsável pelo abastecimento dos municípios de Conceição do Coité e Retirolândia para nadar. Renan foi puxado pela tubulação da adutora. Outros amigos ainda tentaram segurá-lo, mas ele acabou sendo sugado. A Embasa interrompeu o fornecimento de água na sexta-feira e acionou o Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas pelo garoto. O abastecimento foi interrompido ainda na sexta (3) nas cidades de Conceição do Coité e Retirolândia, que recebem água através da adutora onde o adolescente caiu. Em nota, a Embasa lamentou o acidente e informou que "se solidariza com os familiares". O corpo do menino só foi encontrado no início da tarde deste sábado (4) e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. O corpo de Renan Nunes deve passar por perícia e depois liberado para a família. Não há informações sobre o sepultamento do menino.
Adolescente de 15 anos morre sugado por tubulação de adutora na Bahia
Após a localização do corpo, a Embasa iniciou o processo de limpeza e descarga da adutora para retomar o abastecimento de água nas cidades afetadas.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia