Rodrigo Costa Magalhães, 19 anos, e Gabriella de Jesus Santos, 18, se conheceram quando tinham 13 e 11 anos. Os dois moravam em Pernambués e a mãe da garota trabalhava na casa de um vizinho dos pais dele. Neste sábado (1), Rodrigo esfaqueou Gabriela 29 vezes. Ele morreu após bater o carro em que fugia na Estrada do Coco, horas depois do crime.
Apesar de se mostrar tranquilo, há relatos de que Rodrigo tinha ciúmes dela. Na ocorrência policial, uma das quatro irmãs da garota contou à delegada Jamile Hage, que Rodrigo era ciumento e que o namoro sempre foi muito conturbado por conta disso. Ela não soube dizer se a irmã já tinha sofrido ameaças de morte, mas contou que Rodrigo falava que se mataria, caso o namoro terminasse. 1 CondenadoO estudante de direito Jardel de Souza, 33 anos, foi condenado, no último dia 23 de outubro, pela morte da namorada, a estudante de psicologia Milene Bittencourt, 26, há sete anos, em Salvador. O crime aconteceu no dia 15 de setembro de 2007, na residência da vítima, na Avenida Paralela. Conforme os autos do processo, Jardel matou a namorada com 38 facadas, colocou seu corpo no porta-malas de um veículo que deixou no estacionamento do terminal do sistema ferry-boat.
2 Sobrevivente O soldado da Polícia Militar, José Antônio Alves, 46 anos, atirou na namorada, Joelma Rodrigues, 29, e depois se matou, em Campo Formoso (401 quilômetros de Salvador), no dia 3 de agosto desse ano. Segundo informações da investigação, o crime teria sido motivado pela negativa de Joelma em retomar o relacionamento. Os dois foram socorridos, mas José não resistiu e morreu. Joelma sobreviveu. 3 Grávida Emanuel Alves Sampaio, 34 anos, matou a companheira, Rute Conceição Pinto, 18 anos, a facadas, no bairro de São Marcos, em Salvador, no dia 16 de julho de 2014. Preso em flagrante, ele confessou o crime e disse que a mulher estava grávida, mas teria revelado que o filho que esperava era de outro homem. Rute chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no abdome, mas deu entrada na unidade médica sem vida. 4 InconformadoEm São Felipe, a 178 quilômetros de Salvador, o gerente de uma fazenda Gildásio Alves Silva de Jesus, 41 anos, matou a ex-mulher, Antônia Barbara Silva de Jesus, 35, inconformado com o fim da relação. Em seguida, ele tentou se matar. O caso aconteceu no dia 15 de julho de 2013. Os dois filhos do casal, de 13 e 17 anos, estavam na casa no momento do crime. Ao tentar defender a mãe, o filho mais velho foi atingido. Pai e filho foram atendidos e o agressor preso em flagrante. 5 Lua de felTrês dias depois do casamento, o policial civil Evaristo Santana Filho, 40 anos, matou a esposa, Luciana Machado de Souza, com quatro tiros - atingindo peito, mão, perna e genitália, em janeiro de 2010, no loteamento Solar União, em Lauro de Freitas. O crime foi na frente das duas filhas de Luciana, de 11 e 5 anos. De acordo com a 52ª Companhia da Polícia Militar, o casal teve um discussão e Evaristo atirou quatro vezes contra a esposa. Luciana, que era estudante de direito, foi encontrada morta por policiais militares, chamados por vizinhos que ouviram a briga. O motivo alegado foi ciúmes. Em maio de 2010, a juíza Patrícia Sobral, da Vara Criminal de Lauro de Freitas, negou pedido de exame de sanidade mental pedido pela defesa dele. Matéria original: Correio24h Conheça histórias de amores infelizes que terminaram em tragédia na Bahia
Gabriela e Rodrigo |
---|
Milena foi assassinada em 2007 |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade