icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

As histórias de amores infelizes que terminaram em tragédia

Após a morte de estudante pelo namorado, relembre casos trágicos envolvendo casais

foto autor

03/11/2014 às 8:52 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Rodrigo Costa Magalhães, 19 anos, e Gabriella de Jesus Santos, 18, se conheceram quando tinham 13 e 11 anos. Os dois moravam em Pernambués e a mãe da garota trabalhava na casa de um vizinho dos pais dele. Neste sábado (1), Rodrigo esfaqueou Gabriela 29 vezes. Ele morreu após bater o carro em que fugia na Estrada do Coco, horas depois do crime.
Gabriela e Rodrigo
Apesar de se mostrar tranquilo, há relatos de que Rodrigo tinha ciúmes dela. Na ocorrência policial, uma das quatro irmãs da garota contou à delegada Jamile Hage, que Rodrigo era ciumento e que o namoro sempre foi muito conturbado por conta disso. Ela não soube dizer se a irmã já tinha sofrido ameaças de morte, mas contou que Rodrigo falava que se mataria, caso o namoro terminasse. 1 CondenadoO estudante de direito Jardel de Souza, 33 anos, foi condenado, no último dia 23 de outubro, pela morte da namorada, a estudante de psicologia Milene Bittencourt, 26, há sete anos, em Salvador. O crime aconteceu no dia 15 de setembro de 2007, na residência da vítima, na Avenida Paralela. Conforme os autos do processo, Jardel matou a namorada com 38 facadas, colocou seu corpo no porta-malas de um veículo que deixou no estacionamento do terminal do sistema ferry-boat.
Milena foi assassinada em 2007
2 Sobrevivente O soldado da Polícia Militar, José Antônio Alves, 46 anos, atirou na namorada, Joelma Rodrigues, 29, e depois se matou, em Campo Formoso (401 quilômetros de Salvador), no dia 3 de agosto desse ano. Segundo informações da investigação, o crime teria sido motivado pela negativa de Joelma em retomar o relacionamento. Os dois foram socorridos, mas José não resistiu e morreu. Joelma sobreviveu. 3 Grávida Emanuel Alves Sampaio, 34 anos, matou a companheira, Rute Conceição Pinto, 18 anos, a facadas, no bairro de São Marcos, em Salvador, no dia 16 de julho de 2014. Preso em flagrante, ele confessou o crime e disse que a mulher estava grávida, mas teria revelado que o filho que esperava era de outro homem. Rute chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos no abdome, mas deu entrada na unidade médica sem vida. 4 InconformadoEm São Felipe, a 178 quilômetros de Salvador, o gerente de uma fazenda Gildásio Alves Silva de Jesus, 41 anos, matou a ex-mulher, Antônia Barbara Silva de Jesus, 35, inconformado com o fim da relação. Em seguida, ele tentou se matar. O caso aconteceu no dia 15 de julho de 2013. Os dois filhos do casal, de 13 e 17 anos, estavam na casa no momento do crime. Ao tentar defender a mãe, o filho mais velho foi atingido. Pai e filho foram atendidos e o agressor preso em flagrante. 5 Lua de felTrês dias depois do casamento, o policial civil Evaristo Santana Filho, 40 anos, matou a esposa, Luciana Machado de Souza, com quatro tiros - atingindo peito, mão, perna e genitália, em janeiro de 2010, no loteamento Solar União, em Lauro de Freitas. O crime foi na frente das duas filhas de Luciana, de 11 e 5 anos. De acordo com a 52ª Companhia da Polícia Militar, o casal teve um discussão e Evaristo atirou quatro vezes contra a esposa. Luciana, que era estudante de direito, foi encontrada morta por policiais militares, chamados por vizinhos que ouviram a briga. O motivo alegado foi ciúmes. Em maio de 2010, a juíza Patrícia Sobral, da Vara Criminal de Lauro de Freitas, negou pedido de exame de sanidade mental pedido pela defesa dele. Matéria original: Correio24h Conheça histórias de amores infelizes que terminaram em tragédia na Bahia

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia