Criado para fazer com que as empresas vendam seus produtos abaixo do que podem por apenas um dia no ano, o 'Black Friday' parece não ter funcionado muito bem em solo brasileiro. Basta uma rápida olhada nas redes sociais para contemplar uma chuva de reclamações na grande rede. No Facebook, muitas pessoas acusaram as lojas de aumentar pelo dobro o valor dos produtos para cortar pela metade apenas no dia do festival de descontos, fazendo com que os produtos, de fato, não mudassem de valor.
Outra situação muito comentada foi a queda da maioria dos sites das empresas participantes do 'Black Friday'. O site Reclame Aqui, especializado em coletar reclamações de consumidores fez um ranking dos sites que receberam mais reclames nas primeiras seis horas desta sexta-feira (29). O portal do supermercado Extra foi o líder, com 183 reclamações, seguido pela loja virtual do Ponto Frio, com 139. Confira o ranking abaixo.
Bom humor
Em contrapartida, alguns internautas resolveram levar o dia com bom humor. No Twitter, comentários cômicos e irônicos eram maioria. Confira alguns abaixo.
Aviso era comum para quem tentava acesso às promoções durante as primeiras horas do Black Friday |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade