CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Chuva causa pontos de alagamento em Lauro de Freitas

O rio Ipitanga transbordou em alguns pontos, mas o trecho que passa pela avenida Santos Dumont (Estrada do Côco), ainda não atingiu o limite máximo para invadir a pista

foto autor

21/05/2012 às 8:42 • Atualizada em 03/09/2022 às 16:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
A chuva que cai em Lauro de Freitas desde a madrugada deixou vários pontos de alagamentos na manhã desta segunda-feira (21), na cidade. Segundo informações de Ápio Vinagre, da Defesa Civil, até o momento, a região do centro é a região mais crítica.
Foto: Reprodução/Twitter/Daniel Quirino
O rio Ipitanga transbordou em alguns pontos, mas o trecho que passa pela avenida Santos Dumont (Estrada do Côco), ainda não atingiu o limite máximo para invadir a pista. Uma grande poça de água formada na avenida, na altura de Portão, complica um pouco o trânsito para quem trafega sentido Salvador. Já na avenida Luís Tarquínio, que liga o centro ao bairro de Villas do Atlântico, o ponto mais crítico está localizado entre o Supermercado G Barbosa e a primeira portaria do bairro. A Defesa Civil de ainda não registrou desabamento de imóveis na cidade.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia